Troca/ Devoluções/ Garantia

POLÍTICA DE TROCA

No caso de compras online a solicitação é feita pelo WHATSAPP (43) 99101-0903 - Para agilizar seu atendimento, encaminhe o número do pedido e foto do produto e caixa do produto (quando houver). Troca deverá ser solicitada no prazo de 7 dias corridos do recebimento. O prazo para resposta da solicitação é de até 48 horas (dias úteis). Oferecemos a 1ª troca grátis na compra de item, sendo o frete de ida e volta por nossa conta. No caso de produtos em promoção realizamos a troca, mas o valor do frete de ida e volta fica por conta do cliente. Todo procedimento posterior será orientado pelo WHATSAPP.

Desistência ou defeito de fabricação o prazo é de 7 dias corridos do recebimento do produto, sendo necessário entrar em contato pelo WHATSAPP (43) 99101-0903 - Para agilizar seu atendimento, encaminhe o número do pedido e foto do produto e caixa do produto (quando houver). Frete por nossa conta, e devolução de todo o valor da sua compra.

Nas ações promovidas com combos promocionais, não será aceito a devolução parcial da compra.

Nas ações promocionais onde é ofertado um brinde, na hipótese de devolução só será aceito a devolução total (produto + brinde).

Horário de funcionamento do SAC - Segunda a sexta-feira das 9:00 as 17:30

*ATENÇÃO: Produtos em Promoçāo/Liquidação/Outlet NÃO SERÁ REALIZADO TROCA GRÁTIS!* - frete por conta do cliente.
 

REQUISITOS PARA TROCA:

- Enviar foto do produto, e caixa do produto (quando houver) para WHATSAPP SAC (43 99101-0903).

- Produto deve estar em sua embalagem original (caixa e lacre quando houver).

- Sem nenhum sinal de uso.
 

DIREITO AO ARREPENDIMENTO:

Artigo 49 do CDC garante o direito de arrependimento para compras realizadas pela internet, e outras possibilidades fora de um estabelecimento comercial - mesmo que não tenha um defeito no produto.

Prazo Limite: 7 dias corridos a contar do recebimento.

* Devoluções serão feitas apenas para compras ONLINE em caso de desistência. * Não serão aceitos produtos devolvidos fora do prazo!
 

DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor. 
Vale a regra prevista no artigo 18 do CDC. Nesse caso, o fornecedor tem até 30 dias a partir da data da reclamação para reparar o produto, deixando-o em perfeitas condições estéticas e de uso.

Garantia se dará mediante defeito de FABRICAÇÃO, o produto deve ser devolvido sem indicio de mau uso ou avaria. Caso contrário, a empresa se reserva ao direito de devolver o produto nas mesmas condições recebidas.
Para que o direito do cliente seja efetivo será necessário entrar em contato previamente relatando o ocorrido no WHATSAPP SAC (43 99101-0903). Todo procedimento será orientado por WHATSAPP SAC.

Não será aceito envio de mercadorias A COBRAR!
Não será reembolsado envios de devoluções feitos sem prévia consulta pelo WHATSAPP SAC.
 

REEMBOLSO DOS VALORES:

A restituição dos valores pagos deve der da mesma maneira escolhida pelo cliente no ato da compra. O processo de estorno será realizado em até 5 dias úteis.

- CARTÃO DE CRÉDITO:  A devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 ou 3 faturas subsequentes.

- BOLETO BANCARIO: A devolução de valores ocorre através de reembolso na conta corrente do TITULAR (não será aceito contas de terceiros) da compra em até 15 dias úteis após o cancelamento.

ATENÇÃO: O reembolso dos valores será efetuado somente após o recebimento e análise das condições do produto em nosso Centro de Distribuição, cumprindo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá ter qualquer indício de uso ou avaria.